sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Doces Minhoquices no Jornal METRO

Ontem depois de ter lido o artigo do Metro resolvi enviar um mail para eles... e hoje para surpresa minha foi publicado...
Isto à 6ª feira é sempre dia de boas notícias, primeiro a Lux e agora o jornal Metro.
Já agora temos de agradecer a todas as pessoas que nos visitaram até agora... àquelas que ainda não nos visitaram mas que um dia nos vão descobrir... e às "amigas virtuais" que nos deixam alguns mimos nos comentários.
Confessamos que tudo isto tem sido uma agradável surpresa porque nunca pensámos ter tanta visita num espaço tão curto de tempo... afinal só começámos nesta "brincadeira" há 3 mesinhos..
Mas gostámos tanto que vamos continuar!
Obrigada a todas mais uma vez.
Beijos nossos
Dulce e Sónia

5 comentários:

crispipe disse...

Os meus muito sinceros parabêns, tens aqui coisas muito bonitas.

Michelle Marmelo Pedro disse...

Muito obrigada pelo teu comentário no meu blog, adorei!

Também adoro o teu blog, tens aqui trabalhos muito bonitos! A visitar mais vezes, certamente.

Bjs,
Michelle

Sandra C. disse...

Ola! Parabens pelo vosso blog, tem coisas muito giras.
Eu tambem faço bijuteria e tenho blog, mas um pouco talvez por falta de divulgaçao da minha parte, ainda nao vendi peça nenhuma exposta.
Continuem com o vosso trabalho, se me quiserem visitar http://bluestrassbybijous.blogspot.com/.
Beijinhos
Sandra

Estrelinha do Mar disse...

As vossas peças merecem ser divulgadas!
Estão de parabéns uma vez mais!
Beijinhos

Anónimo disse...

Parabéns, Parabéns!!Beijos