terça-feira, fevereiro 27, 2007

Primavera 2007

A Primavera está quase aí e nós já começámos a pensar em coisas novas.
Esta colecção vai ter muitas bolas, de todos os tamanhos e cores. Pérolas, bolas de madeira e peças em vidro fazem parte da nossa escolha.
Vamos continuar a trabalhar com correntes em dourado e prata e vamos apostar em colares mais curtos porque o frio já lá vai e começa a apetecer usar uns decotes.
Esperamos que gostem!
E mais uma vez temos que agradecer a todas as que nos visitam e que nos deixam comentários porque têm sido fantásticos! E estamos quase nas 5.000 visitas .. IUPIIIIIIII!! Beijos nossos D&S

8 comentários:

miquinhas e cia disse...

Esta colecção promete. Que colares fantásticos.

miquinhas e cia disse...

Esta colecção promete. Que colares fantásticos.

Vera disse...

Olá!!!Que blog cheio de coisas lindas!Amei as vossas pecinhas!São fantásticas!!!Parabéns!!Vou voltar sempre para "espiolhar"!!Eu também tenho um cantinho onde mostro que faço!Visitem-me!
beijinhos

Cakau disse...

De certeza que vai ser tudo lindo, também estou ansiosa por ver a colecção primavera verão.
Fui a visitante nº5000, ganho alguma coisa? eheheheheeh.
Bem, a vossa amizade chega.
Beijinhos

Ana

Catarina Ferreira disse...

Esperemos para ver entao =) parabens entao e boa continuaçao que de certeza que é =)

um beijnho*

Doces Minhoquices disse...

Obrigada meninas!!
E a Ana deixou-nos uma ideia.. quando chegarmos às 10.000 visitas vamos ter uma surpresa para oferecer.
Beijocas a todas

eu disse...

Que bola mais linda. Adorei esta foto. Quase que parece a capa de uma revista muito fashion...I love it

Estrelinha do Mar disse...

Bem, só a cara do catálogo da colecção de Primavera está o máximo! Atenção ao pormenor do código de barras, eh eh eh eh! Muito sofisticada e profissional, sim senhora!
Parabéns às duas :-)