quarta-feira, abril 18, 2007

Magical Pieces

Uma Senhora Dona Gaja!! (Não tenho outra forma de me referir a este fenómeno). Bem, quem não me conhece (Sónia) poderá ficar um bocadinho mal impressionada com o que acabei de escrever mas quem me conhece sabe que, quando assim adjectivo alguém, é muito bom sinal.
O meu Magical Piece desta semana vai direitinho para a Madonna!!
Ando viciada neste último CD/DVD, The Confessions Tour (prenda do maridão) e arrependo-me mil vezes de não ter ido ao concerto aqui em Lisboa. Lembro-me que duas amigas minhas foram ao primeiro concerto e no dia seguinte repetiram a dose… e, eu claro, fiquei veeerde de inveja. É impossível ficar indiferente quando esta mulher sobe ao palco. Todo o concerto é um espectáculo de luz, cor, sensualidade, tudo milimetricamente coreografado. Nada fica ao acaso, nada.. É absolutamente fantástico! Cada vez que vejo o DVD sinto uma energia, daquelas que nos deixam com pele de galinha. Danço, canto sem conseguir parar… é electrizante. O mais fantástico ainda nisto tudo é que me lembro de a ouvir, pela primeira vez, quando tinha os meus 11 anos. Na altura, surgiu uma Madonna, novinha, completamente arrojada para aquela altura.. Quem não se lembra da miúda vestida com um body de renda (uau!) a cantar Like a Virgin? E eu, que era uma pita, lembro-me de pensar: Também quero uma coisa daquelas…

Hoje, passados mais de 20 anos, ela continua a espantar tudo e todos, sem nunca ter caído no esquecimento (como muitos dos eighties), pôs o mundo a falar dela por todos os motivos e mais alguns, continua a cantar como ninguém e ela (mulher) está cada vez melhor. Deixo-vos a versão 2006 para Like a Virgin e, hoje, continuo a dizer: Também quero uma coisa daquelas (lol). Beijos nossos,

S&D

8 comentários:

Catarina Ferreira disse...

Olá =) pois é´, é uma grande senhora ela. Quase desde pequena que sempre ouvi a música dela. E sempe gostei. Mesmo agora ter mudado um pouco de estilo, mas continua a ser uma grande cantora e mulher. Eu acho...E mesmo com a idade que tem , um corpo daqueles..tambem quero ...hhih
Um beijinho grande* =)

catarina

Rita disse...

Também gosto muito de ver os espectáculos dela e de a ouvir. Nunca fui a nenhum concerto, mas deve ser um autentico espectáculo. É mesmo electrizante! E está sempre com uma forma invejável!!!! Também a ouvia muito nos tempos do "Like a Virgin"... e o "La is la bonita" tanto que eu ouvia!!!! Obrigada por me fazeres relembrar. Bjocas grandes!
ps-ai o colar é tão lindo, tão lindo! Enviei-vos um mail. obrigada mais uma vez.

Catarina Ferreira disse...

hihi isso é que era. Bem nunca digamos nunca´nao é!? Muito obrigada pela simpatia =)

um beijinho*
catarina

eu disse...

Também a acho uma mulher "espectáculo", pois a acho uma mulher camaleão que se adapta a qualquer sonoridade. E depois o show que faz..Já vi o DVD e está espantoso! Até quarta
Sonia M.

P.S_Espero que gostem;)

hpinto disse...

Um verdadeiro furacão essa mulher! Uma força da natureza, digam lá o que disserem sobre ela. Mulher com garra e que é a prova de que as mulheres podem ficar sempre melhores à medida que a idade avança e que podem adaptar-se às mudanças!
Beijocas.
Lena

Sabrina disse...

Também gosto muito da Madonna, é uma mulher forte, guerreira, moderna e outros adjetivos mais.
É admirável.......bjoks Sá

Anónimo disse...

Sempre gostei da Madonna e tinha desde as cassetes ao vinil. Hoje é mesmo CDS, claro.
Acho-a um espectáculo! E sempre mto actual, com um corpo do caraças lol. Quem me dera chega rá idade dela e estar assim :D
Beijos

VerdeBlue disse...

Entendo esta referência à Madonna.
Acho-a uma excelente profissional e claro, c um talento q n deixa ninguém indiferente!
Admiro todo o seu percurso e todos os seus trabalhos!
E lembro-me bem desse body e daquelas cruzes nos brincos, ao peito :D
Beijinhos***