quarta-feira, abril 25, 2007

Magical Pieces

Não é por estarmos perto do “dia da mãe” nem por estarmos em plena Primavera mas simplesmente porque me apetece, dedico este magical: A todas as mães deste mundo e às flores de todas as Primaveras.

Para todas as mães deste mundo, não só as que carregam e parem mas também às que acolhem, às que albergam, às que alimentam de comida e saber, às que choram de alegria e de dor, que riem de felicidade e ansiedade… a todas as verdadeiras mães de amor… as que o são, que foram e as que hão-de ser…

e também, muito pessoalmente, à muitíssimo querida Mãe da minha mãe, à minha Mãe, aos meus queridos filhos que, sei e sinto, me têm como a “Mais que tudo”, à minha mana que há-de ser mãe… e às verdadeiras mães que conheço e conheci… transmito, por este pedaço de magia, a minha imensa vontade de vos dedicar e oferecer nada menos do que todas as flores de todas as Primaveras. Simbolizo o meu apreço e carinho de mãe para mães e abrevio toda essa imensidão de cores e aromas de campos infinitos, através de um simples ramo das minhas favoritas… eu vos dedico…

Beijos nossos,
D&S

6 comentários:

Catarina Ferreira disse...

Olá =) amei o teu magical de hoje...Eu ainda nao sei o que é essa sensaçao de ser mae. Mas dedico tambem todas essas flores a minha mãe =)

Um beijinho
catarina

Anónimo disse...

Juro que me caiu uma lágrima. Acho que ando mto sensível. :D
De mim que sou mãe, para ti que és mãe, um beijo grande.
Flores, dedico-as à minha mãe que tem todo o valor do mundo para mim.

Beijinhos

Sabrina disse...

Que lindo, ainda não sou mãe, mas desejos muito ser.
Pode deixar que vou dar umas bjocas na minha mãe e para vocês beijocas também.......Sá

eu disse...

MÃE! Essa prodigosa palavra que tanta enche o meu peito! à minha deidico todo o teu lindo texto e todas as flores do mundo. A ela que me criou sozinha e que tudo fez para que hoje eu seja a mulher que sou!
Obrigada, mãe! E obrigada a ti por este gesto tão nobre.

Lindo magical.

Até 4ª
Sonia M.

Bolota disse...

Acho que me esqueci de respirar enquanto li o teu lindo texto.
Obrigado!
As flores são também para ti, que és Mãe.
Recebe um grande e sentido beijo de admiração.
Lindo o teu magical.

Bjos :o)

VerdeBlue disse...

Um momento verdadeiramente mágico meninas...
obrigada :)
beijinhos***