quarta-feira, maio 16, 2007

Magical Pieces

Hoje o meu Magical Pieces tem pouco de magical.. tem mais de melancholic.. Não me sai da cabeça o anúncio da Yorn “Oh Paulito tu sabes como hablar a una chica melancolica”.. quem já o ouviu sabe do que estou a falar. Assim estou eu.. una chica melancolica! Este fim-de-semana dei por mim a ver pela enésima vez um filme que adoro “Notting Hill”. Ok não é daqueles filmes que marcam as nossas vidas mas é um filme romântico, daqueles ligeirinhos que ajudam a descontrair e que têm sempre um happy ending, como eu gosto.
Não resisto a este, parece sempre que o estou a ver pela primeira vez. Depois tem na banda sonora umas das minhas músicas preferidas de todos os tempos.. “She” do Elvis Costello.. Fico sempre de lagrimita no olho, veja eu o filme as vezes que forem. É o meu guilty pleasure, confesso.
E vocês, filmes que vejam e revejam sem se cansarem, têm algum?
Beijos nossos
S&D

14 comentários:

Ester disse...

n acredito, n acredito!!
aki estou eu a dar a minha voltinha por todos os magical e deparo-me com o teu... deve ser telepatia!! lol vai ver o meu magical e vais perceber pk...
realmente o "she" é uma música linda, linda e o filme... sem comentários!! Adoro aquela parte final em que ela chega à livraria e lhe diz "sou apenas uma rapariga diante de um rapaz pedindo que a ame"... =) lindo lindo!!
Parabéns tens um óptimo gosto lol
Beijos ******

Anónimo disse...

Chicca melancolica, como te compreendo!!! Também sou uma fiel fã deste filme, ainda ontem andei a ouvir no carro a banda sonora. A juntar a este só tenho outro filme, "As palavras que nunca te direi", com o Kevin Costner, mas um dia explico-te o porquê...

Kisses

Catlu

Ester disse...

idiotice??? que nada, Sónia!!
todos temos aquelas pequenas coisas que se calhar nos fazem lembrar algo ou que simplesmente nos provocam um estado de nostalgia =)
Beijinhos,
Ester

Catarina Ferreira disse...

Olá =) bem como eu adoro assim esses filme por demais. =´)
Gosto mesmo por mais que veja esse nao me canso.
Outros assim de repente não me lembro são alguns que vejo e revejo e nao me canso. Um dos que gostei bastante foi "O diário da nossa Paixão" oh coisa mais linda . Nunca tinha lido o livro mas o filme foi demais .
Um beijinho

catarina

Anónimo disse...

Adorei o "Notting Hill", vi-o pela primeira vez no cinema e lembro-me que o meu irmão no final levantou-se e aplaudiu.
É de facto um bom filme tal como o é " O amor acontece".
Na verdade eu adoro cinema mas não sei qual dos filmes poderia escolher.
Recentemente, aquele que mais me marcou e que jamais voltarei a ver, porque mexeu tão profundamente comigo que sou incapaz de voltar a vê-lo, foi sem dúvida "O fiel Jardineiro".Um filme arrebatador, romantico e ao mesmo tempo tão intenso e cruel.

Anónimo disse...

Eu adorei!!!
E tenho a banda sonora! " SHE" , a música é fantástica!

Filmes que n me canso de ver - Destino fabuloso de Amelie, "The story of us"

As Horas, é um filme brutal. Aqueles filmes com uma carga emocional intensa, assim é este. Não são as palavras, mas são as expressões silenciosas dos actores. Sentes um vazio enorme dentro de ti, porque quase que sentes o que eles expressam sem palavras.

Anónimo disse...

Gosto deste filme, mas adoro o "Amor Acontece".
Tenho filmes que não me canso de ver e muitos, muitos preferidos ou não adorasse cinema!
Mas um clássico para mim: TOP GUN! Sei as falas de cor e salteado :P

Cor de Chá disse...

Curiosamente nunca consegui ver esse filme do principio ao fim... Mas gosto imenso da "Cidade dos Anjos". Bjs, até quarta

Bolota disse...

É uma boa escolha, mas eu sou perdidamente apaixonada pela "cidade dos anjos", pelo "as palavras que nunca te direi" e um que me marcou imenso no início da minha adolescência "the outsiders"... não me lembro do título traduzido, mas foi a estreia de muitos meninos lindos da 7ª arte actual!

Bjos :o)

p.s. ah!... também gosto muito do "pretty woman"!!!

ShopSu - Artesanato Contemporâneo disse...

Nothing Hill!!! Q filme lindo! Por acaso tb revi um bocado no domingo qd o apanhei a dar enquanto fazia zapping... She é uma musica linda.

eu disse...

Gostei muito deste filme, apesar de que o actor não ser das minhas predilecções, gostei bastante e a música dá-lhe um caris especial!

Sou uma amante de cinema, mas nem sempre consigo ir quando quero!

Vejo e revejo milhentas vezes os DVDS que habitam cá por casa.

Até quarta, querida!

Kiss
Sonia M.

Sabrina disse...

Não fique assim tão melancólica, tbm adoro filmes românticos e este tem a música She que me faz parar sempre para ouvi-lá melhor. É linda!!!!
bjinhos Sá

VerdeBlue disse...

:D
Acho a história comovente mas a música...hum...divinal e esse conjunto fica realmente, demais!
tenho alguns filmes q revejo de quando em vez, dependendo da minha disposição!
Beijocas***

Cakau disse...

Bem parece que estamos em sintonia, até coloquei no ultimo post a musica "she".
Também gosto muito desse filme, mas gosto mais da musica.
Beijocas

Ana