quarta-feira, maio 30, 2007

Magical Pieces

Sem tempo para nada, nem para mim própria, mas porque as quartas já se tornaram um dia especial tinha que vir aqui para deixar o meu magical de hoje.. Para hoje deixo-vos a letra de uma música de Oswaldo Montenegro que eu gosto bastante:

Metade
Que a força do medo que tenho não me impeça de ver o que anseio.
Que a morte de tudo que acredito não me tape os ouvidos e a boca.
Porque metade de mim é o que eu grito, mas a outra metade é silêncio. Que a música que eu ouço ao longe seja linda, ainda que triste.
Que a mulher que eu amo seja sempre amada, mesmo que distante.
Porque metade de mim é partida e a outra metade é saudade. Que as palavras que eu falo não sejam ouvidas como prece nem repetidas com fervor,
Apenas respeitadas como a única coisa que resta a um homem inundado de sentimento.
Porque metade de mim é o que eu ouço, mas a outra metade é o que calo. Que essa minha vontade de ir embora se transforme na calma e na paz que eu mereço,
Que essa tensão que me corrói por dentro seja um dia recompensada.
Porque metade de mim é o que eu penso e a outra metade é um vulcão. Que o medo da solidão se afaste, que o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável Que o espelho reflicta em meu rosto o doce sorriso que eu me lembro de ter dado na infância. Porque metade de mim é a lembrança do que fui, a outra metade eu não sei... Que não seja preciso mais do que uma simples alegria para me fazer aquietar o espírito.
E que o teu silêncio me fale cada vez mais.
Porque metade de mim é abrigo, mas a outra metade é cansaço. Que a arte nos aponte uma resposta, mesmo que ela não saiba, e que ninguém a tente
Complicar porque é preciso simplicidade para fazê-la florescer.
Porque metade de mim é a plateia e a outra metade, a canção. E que minha loucura seja perdoada.
Porque metade de mim é amor e a outra metade... também.
Beijos e até à próxima quarta...
Sónia

7 comentários:

eu disse...

Uma letra linda e profunda;)

Bolota disse...

Uau... fiquei sem fôlego!

Acho que nunca tinha ouvido isto. Obrigado!

Bjos :o)

p.s. obrigado pelas palavras amigas que deixaste no meu post.

VerdeBlue disse...

Olá,
deixas-nos esta letra e muito bem... :))))
adoro!
beijocas****

Paula Teixeira disse...

Lindíssimos os vossos trabalhos, não sei se vou resistir muito tempo sem comprar algo!!
Parabéns,
Paula Tx

Cakau disse...

Lindo!
Como em tudo na vida há sempre o positivo e o negativo.
Obrigada por partilhares connosco.
Beijinhos

Ana

Sabrina disse...

Lindo!!! As músicas dele são muito especiais, bjinhos e até quarta Sá

Anónimo disse...

É verdade menina Sonuska, tens andado mesmo muito desaparecida!
Mas para já, com esta letra lindíssima que partilhaste connosco, estás perdoada! :-)
Beijinho grande